3 Formas De Desativar O Alerta De Ativação Do Windows

June 10, 2022 0 Comments

Esse comando vai abrir a ferramenta “Editor de Registro”. Após a reinicialização do computador, sua versão do Windows deverá estar ativada. A coisa mais horripilante para todas as pessoas é ter um ambiente de trabalho constantemente preto, a incapacidade de alterar o protetor de tela e uma janela pop-up permanente que é bem irritante. Atualizar o BIOS não excluirá seus arquivos, pois a atualização do BIOS não tem relação com dados do disco rígido. No entanto, se a instalação da nova versão do BIOS falhar, isso pode danificar o computador e causar alguma perda de dados. É por isso que é altamente recomendável que você faça um backup do sistema e dos arquivos importantes do seu computador com um software profissional de backup de dados e sistemas, como o MiniTool ShadowMaker.

  • Fazê-lo vai extrair todo o conteúdo compactado na pasta onde o arquivo está salvo.
  • Se você deseja fazer backup do sistema Windows 10, basta manter essas configurações.
  • Aprenda a criar um disco de reparo ou disco/drive USB da imagem do sistema para reparar problemas no sistema operacional Windows 10.
  • Pressione Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar do Windows, digitar msinfo32 e pressione Enter para abrir a janela Informações do Sistema Windows.

Resumindo, não é aconselhável atualizar o firmware do BIOS/UEFI a menos que você encontre algo específico e necessário nas versões mais recentes das atualizações do BIOS. Geralmente você não deve atualizar o BIOS do seu computador Windows 10. Porém, em alguns casos, você pode atualizá-lo. Geralmente você não deve atualizar o BIOS. Entretanto, se realmente precisa atualizar seu BIOS no Windows 10, pode ler a parte “Como Atualizar o BIOS do seu Computador (ASUS, HP, etc.) no Windows 10” do tutorial mostrado neste post – ele site oficial fornecerá um guia detalhado. Resumindo, você não deve atualizar o BIOS, a menos que seja realmente necessário.

WikiHows Relacionados

O “Winkey Finder” é um software executável gratuito que pode localizar e recuperar sua chave do produto do Windows XP. Neste caso, avance para o próximo método. O Windows conta com uma chave de ativação que identifica cada licença do sistema operacional.

O código, composto por 25 caracteres, é necessário em caso de reinstalações do Windows ou como uma comprovação da compra do produto. Evite o uso de softwares que alegam desativar permanentemente as notificações de ativação, pois eles podem conter malware (além de serem ilegais). Desça a página e selecione a pasta “sppsvc”.

Personalização: Como Utilizar Temas ‘secretos’ Do Windows 10 Em Seu PC

Este artigo vai ensiná-lo como burlar a versão de teste do Windows XP usando uma chave do produto nova ou usando um software para exibir sua própria chave do produto. Saiba que você só deve fazê-lo se não estiver conseguindo acessar uma cópia do Windows XP comprada legalmente. Localizada no canto superior esquerdo da janela do “Editor de registro”. Em seguida, um menu suspenso vai ser carregado. À esquerda da pasta “HKEY_LOCAL_MACHINE” no canto superior esquerdo da janela.Caso veja uma coluna não identificada de pastas abaixo de “HKEY_LOCAL_MACHINE”, então ela já está expandida. Se por algum motivo você não encontrou qualquer chave do produto Windows 10 válida, você pode baixar ativador do Windows 10 – um programa pequeno, desenhado para a ativação do Win 10.

Caso você perca alguns dados no seu computador com Windows 10 por causa da atualização do BIOS, trazemos aqui uma maneira fácil de ajudá-lo a recuperar dados perdidos de um computador com Windows 10. Ela funciona mesmo se o seu computador com Windows 10 não inicializar após a atualização do BIOS. Por fim, você pode iniciar a ferramenta de atualização ou flashing do firmware BIOS/UEFI e selecionar o novo arquivo de atualização do BIOS copiado na unidade USB para começar o processo de atualização do BIOS. Caso você decida realizar uma atualização do BIOS, há certas maneiras de fazer isso, e iremos abordá-las abaixo. Se você ainda não sabe qual a sua versão atual do BIOS, também pode seguir o guia abaixo para verificar a versão do BIOS primeiro. Em seguida, você deverá conectar um USB vazio ao seu computador e transferir o arquivo de atualização do BIOS para a unidade USB, já que o BIOS não pode acessar os arquivos do computador.

Confirmado: Microsoft Não Vai Atualizar O Windows 10 Em PCs Com Intel Atom

Tenha em mente que a única forma de remover permanentemente as notificações de ativação é ativando o Windows. As chaves do produto cujo link foi disponibilizado neste artigo podem não funcionar. Neste caso, use o “Winkey FInder” para ajudá-lo a ativar o Windows XP. Ao término do carregamento da tela de boas-vindas, você será capaz de acessar sua conta sem ficar preso no loop de ativação do Windows. Ao iniciar o Windows nesse modo, você burla o loop de ativação do Windows XP por tempo suficiente para redefinir o período de teste do sistema operacional. Você pode fazê-lo pelo menu “Iniciar” ou pressionando o botão “Liga/Desliga” em seu computador para que ele desligue sozinho, e pressionando novamente para ele ligar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.